Fórum Clube The Sims 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carreira de Sacerdote By Mod The Sims

2 participantes

Ir para baixo

Carreira de Sacerdote By Mod The Sims Empty Carreira de Sacerdote By Mod The Sims

Mensagem por Webmaster Sex Fev 25, 2011 8:45 pm

O Site Mod The Sims Criou Uma Carreira de Sacerdote.

Imagens (Em Inglês):

Carreira de Sacerdote By Mod The Sims MTS2_Lily__XD_1166392_Joinbox
Carreira de Sacerdote By Mod The Sims MTS2_Lily__XD_1169805_Join1
Carreira de Sacerdote By Mod The Sims MTS2_Lily__XD_1166394_missionarystats

Confira os Níveis:

1. Missionário - 10:00 14/perhour §-5: 30PM em: Tu, W, Th, F SASempre que você vai comprar, não parece ser alguém gritando sobre os seus pecados se arrependendo. Bem - parabéns! Isso agora é você! O salário não pode ser generoso, e as condições de trabalho podem ser um pouco molhado e ventoso, mas é tudo sobre a fé.Certo? Trabalhando em sua habilidade carisma irá ajudá-lo a convencer as pessoas e movê-lo para o próximo nível.
2. Lay Liturgista - 10:00 05:00-20/perhour § a: Tu, W, Th, F SuFinalmente! Fora das ruas e na Igreja quentinho. Escolher hinos, fazendo banners feltro e acender velas caem agora sob a sua supervisão ... Servil? Talvez. Mas os hinos são de Deus, os banners são cerca de velas Jesus e eles estão sobre o Espírito. É tudo sobre a fé.
3. Seminarista Su Th, W, F, - § 27/perhour 10:00-17:00: Tu emAté que enfim! Alguém está indo finalmente para explicar o que é Deus. Seu trabalho é só para tentar entender. Vai ser uma tarefa fácil assim que você deve escovar acima em sua habilidade lógica, a fim de obter a sua cabeça em torno dela. Enquanto isso, continue praticando seu discurso público, não se esqueça que o próximo passo é tentar explicar tudo isso a alguém ...

4. Ministro - § 35/perhour 09:00-03:00 em: Tu, W, Th, SuOk, então talvez você descobriu o que é Deus ... Bem, sorte de, ainda há muito o que aprender, se você quiser compreendê-Lo. Mas, por agora, o foco de sua habilidade carisma, porque você tem um monte de missas, batizados, casamentos e diversas outras ocasiões religiosas para falar menos. Tente não atrapalhar suas palavras e lembre-se que qualquer bom cidadão do reino de Deus é luz hearted e perdoar.

5. Monsenhor - § 50/perhour nove horas - três horas a: Tu, Sa, SuVocê finalmente foi homenageado por seus superiores e, claro, aos olhos de Deus. Mas não se esqueça, o reconhecimento vem com responsabilidade. Seu rebanho deve ser aprender com você, por isso tento transmitir o verdadeiro significado de Deus, o que significa que você sente dentro de si mesmo. Para fazer isso certifique-se de seu carisma e habilidades de lógica são tip-top, mas não se esquecem de Deus em sua vida doméstica. Aliviar-se dos seus pecados e se esquecer do mundo material para avançar para o próximo nível.

6. Bispo - § 70/perhour 12noon-16:00 em: Tu, W Sa, SuWohoa, Mr Big shot! Você está praticamente em condições de falar com o Papa, agora, como você fez muito bem em seu ensino e prática. Isso é uma coisa boa de ver como ele decide quem começa a tornar-se arcebispo. Mostre-lhe sua devoção através de seu trabalho com sua rápida expansão rebanho e ele pode escolher você!

7. Arcebispo - § 100/perhour 12noon-16:00 em: Tu, W Sa, SuBom trabalho! Há definitivamente algo sobre a maneira como você fala que só inspira as pessoas. Todo mundo só fica o que o seu em cerca de, talvez, porque através do seu esforço incansável com sua habilidade lógica, você finalmente desvendou o mistério que é Deus. Basta lembrar, talvez Deus criador, mas aqui na terra, o Papa é o chefe! Ele é aquele que elege os cardeais, mas ele só vai escolher se você pode demonstrar sua fé e compreensão. Por outro lado, não se esqueça do seu rebanho. Ensino ainda está a ser feito para se lembrar de praticar suas habilidades de carisma.

8. Cardeal - § 150/perhour 12noon-15:00 em: Tu, W Sa, SuSeu entendimento de Deus é praticamente elite. Muito poucos sempre experimentar este tipo de ligação com ele. O próximo passo é simplesmente fora de alcance até que você use sua habilidade de falar suave carisma para convencer seus colegas de trabalho você deve ser eleito como o próximo Papa. Isso só vai acontecer se você pode provar a sua ligação com Deus para continuar trabalhando em sua habilidade lógica, a fim de elevar a fasquia e provar a sua fé.

9. O Papa - 11:00 320/perhour §-12: 30PM em:, T, W, Sa, Su MLembre-se dos dias passados a gritar na rua? Aposto que você nunca imaginou que seria a figura único chefe da Igreja Católica. Seu vínculo com Deus é tão forte que muitos acreditam que você é sua encarnação na Terra! Sinta-se neste contexto e espalhar sua palavra. Espalhe seu amor. Espalhe sua alegria. Você pode estar fora de turismo do mundo, vivendo no Vaticano e proferindo palestras em milhões, mas não esqueça a sua fé. É o que trouxe você aqui.

Atenção: descrições mudar para se tornar apropriado do género (Sim, isso é certo, Sims do sexo feminino podem participar da carreira também)


Detalhes:
Só Esta Disponível Em Inglês;
Como em qualquer carreira personalizada que você vai precisar do Mod Para Carreiras para este trabalho;

Download do Mod de Carreiras Personalizadas
Download Carreira do Sacerdote
Webmaster
Webmaster
Webmaster
Webmaster

Mensagens : 1470
Simoleons : 7335
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 33
Localização : Bridgeport

http://www.clubethesims3.co.cc

Ir para o topo Ir para baixo

Carreira de Sacerdote By Mod The Sims Empty Re: Carreira de Sacerdote By Mod The Sims

Mensagem por Victor Seg Fev 28, 2011 8:58 pm

Ha! Vou ficar Papa!
Victor
Victor
Conhecido
Conhecido

Mensagens : 99
Simoleons : 1163
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 25
Localização : Pólo Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos