Ajuda na instalação da expansão volta ao mundo

Ir em baixo

Ajuda na instalação da expansão volta ao mundo Empty Ajuda na instalação da expansão volta ao mundo

Mensagem por PRHY em Qua Dez 08, 2010 9:29 pm

Por favor, me ajudem não to conseguindo instalar a expansão volta ao mundo do sims 3 por que pede um código de instalação alguém sabe qual e?????
Ajudem-me, por favor?????? Ajuda na instalação da expansão volta ao mundo 814173

PRHY
Novato
Novato

Simoleons : 1003

Ajuda na instalação da expansão volta ao mundo Empty Re: Ajuda na instalação da expansão volta ao mundo

Mensagem por Webmaster em Qui Dez 09, 2010 9:23 am

É o Serial, Ele é encontrado no manual da capa... Se seu VAM for pirata desculpa não podemos ajudar...

__________________________________________________________________________________________________

Família:
Pai: -Lucas
Mãe: Lindsay
Namorada: giovanacns
Filho de giovanacns: luquinhassan13

Eu Tenho
Ajuda na instalação da expansão volta ao mundo 775688 Ajuda na instalação da expansão volta ao mundo 306348 Ajuda na instalação da expansão volta ao mundo 217206 Ajuda na instalação da expansão volta ao mundo 726117 Ajuda na instalação da expansão volta ao mundo 9356 Ajuda na instalação da expansão volta ao mundo 852709 Ajuda na instalação da expansão volta ao mundo 424862 Ajuda na instalação da expansão volta ao mundo 4097649852 Ajuda na instalação da expansão volta ao mundo 12500790

Webmaster
Webmaster
Webmaster
Webmaster

Simoleons : 7335

http://www.clubethesims3.co.cc

Ajuda na instalação da expansão volta ao mundo Empty Re: Ajuda na instalação da expansão volta ao mundo

Mensagem por LRS em Qui Dez 16, 2010 10:48 am

é isso que o web falou...
LRS
LRS
Conhecido
Conhecido

Simoleons : 1114

Mensagem por Luuh! em Qui Dez 16, 2010 6:25 pm

O serial é encontrado no manual do jogo.... Mas se seu jogo é pirata, não podemos ajuda-lo,

__________________________________________________________________________________________________
"As armas são pra dizer que lutamos, e as rosas pra dizer que vencemos - Axl Rose"
Luuh!
Luuh!
Moderadores
Moderadores

Simoleons : 5311

http://www.luwinckler.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: